Regulamento Interno da Área de Camping 

Introdução

O uso das áreas de Camping estará subordinado a este regulamento e normas legais vigentes.

Os campistas são os responsáveis pelos seus equipamentos de camping e itens pessoais, sendo que a organização não se responsabiliza pela forma de utilização e guarda dos mesmos. A inobservância dos itens deste regulamento facultará à organização solicitar a retirada do campista sem a respectiva devolução de quaisquer valores pagos ou taxas já recebidas.

O acesso ao Camping somente será PERMITIDO ÀS PESSOAS QUE COMPRAREM SEUS INGRESSOS COM ANTECEDÊNCIA, SENDO AS MESMAS IDENTIFICADAS COM PULSEIRAS FORNECIDAS PELO CLUBE.

II – Das obrigações do campista

Todos os campistas ficam obrigados a:

- Zelar pelo bom uso da área de camping.

- Acatar as determinações deste regulamento.

- Acatar os horários pré-estabelecidos para uso dos chuveiros e duchas. Estes horários estarão disponíveis no local.

- Acatar as determinações dos orientadores e seguranças das áreas de camping.

- Respeitar as áreas demarcadas para a montagem de seus equipamentos, tais como barracas, sacos de dormir, entre outros.

- Atender às normas de higiene e asseio na utilização dos sanitários, chuveiros, duchas, pias e demais instalações da área de camping, as quais estarão disponíveis aos campistas nas respectivas áreas.

- Passar pelas revistas que se fizerem necessárias nos acessos à área de camping e estacionamento.

- Manter seu veículo durante sua estada no camping na área destinada ao mesmo, sendo que o Clube não se responsabiliza pela guarda do mesmo.

- Manter limpo o local utilizado, recolhendo todos os seus detritos e depositando-os nos locais designados para o descarte.

- Evitar trajes inadequados que atentem contra a moral e bons costumes vigentes.

- Comunicar a ocorrência de doenças infectocontagiosas e danos ao patrimônio.

III – Das proibições.

- É vedada a permanência de menores de 12 anos na área de camping, sem estar acompanhados dos pais ou maior responsável.

Não será permitido entrar na área de camping com:

-  Instrumentos musicais, exceto instrumentos acústicos, que serão permitidos apenas nas áreas determinadas pela direção, das 10:00 às 22:00 horas.

– Drogas, utensílios para utilização de drogas ou substâncias entorpecentes ou de efeitos análogos

– Animais

– Não será permitido o uso de aparelhos sonoros em volume acima de 10 decibéis ou que causem perturbação aos demais usuários do camping

– Não será permitido o uso de aparelhos elétricos como fogões, cafeteiras, ferros de passar, chapinhas e secadores de cabelo

– Não serão permitidos fogos de artifício, fogueiras, braseiros ou o uso de qualquer outro tipo de material inflamável que ponha em risco a segurança do local

– Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas nas áreas das cachoeiras do camping

– Não será permitido utilizar o carro parado no estacionamento como dormitório

- Não será permitido comércio de qualquer espécie dentro da área de camping

- O consumo, o porte e a venda de drogas ilícitas não serão aceitos na área de camping, de acordo com a legislação nacional em vigor. Todos poderão ser revistados no acesso ao camping, bem como em situações em que houver a suspeita de uso, porte, comércio ou atividades ilegais relacionadas a drogas ilícitas, de acordo com a legislação em vigor. Informamos ainda que a polícia estará presente.

  • Não é permitido o uso de Lona Preta para cobertura de barracas.
  • Fica expressamente proibido reservar local para montagem de barracas.

-IV – Das penalidades e disposições gerais

– Pela transgressão de qualquer dos itens deste regulamento, todo o faltoso será punido com advertência e, em caso de reincidência, com a retirada definitiva da área de camping.

- Caberá ao faltoso repor ou indenizar qualquer ato ou omissão de sua parte que cause danos ao organizador, ao local ou a outro campista.

A ARF não se responsabiliza por acidentes ocorridos no Quebra Anzol ou danos ocorridos em veículos, barracas ou objetos pessoais.

Não é permitido a permanência de barracas sem a presença do usuário.

Cada associado terá direito de armar somente uma barraca.

Comunicar qualquer ocorrência anormal ao funcionário.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!